quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Recordando o Humaniza [ Hueriza ] Redes

Duas imagens que recuperei da extinta Hueriza Redes.

Diante da psicopatia institucionalizada ao redor do globo terrestre, onde os comportamentos mais insanos devem não apenas ser aceitos como normais, mas defendidos por atos normativos e apoiados com grana pública, eu recomendava bastante, no blogue anterior, a ótima página Hueriza Redes. Para mim, era o melhor espaço para zoeira. Afinal, já que está tudo indo mesmo para o inferno, ao menos você daria umas gargalhadas no trajeto.

O Hueriza veio do "hue br". O termo começou em nichos de jogos on line, onde pessoas se chateavam com zoeiras de alguns participantes, sendo comuns os "hues hues" de competidores brasileiros, para o desagrado dos mal humorados gringos que levavam os joguinhos a sério demais. Depois, o "hue br" espalhou-se como gripe para outros segmentos virtuais.

Para quem não lembra, a paródia foi elaborada sobre o projeto multimilionário Humaniza Redes do Governo Federal petista para fiscalizar nossa conduta em redes sociais, por meio de política de medo e ameaças de judicialização do que os censores de Dilma Rousseff considerassem "discurso de ódio". Contudo, como víamos, os administradores das páginas eram pessoas em regra debochadas, mal educadas, ríspidas e sempre agindo com tom ameaçador diante de comentários, indicando que poderiam jogar todo o poderio jurídico e econômico da União sobre indivíduos que discordassem de suas publicações. Achei bacana, aqui, recordar esse momento. No embalo contra a censura governamental, recordo que Danilo Gentili criou o Desumaniza Redes, em luta constante contra a mordaça do politicamente correto.

Não tenho a menor dúvida de que mais alguns anos de Governo "progressista", no Brasil, nos levaria a uma ditadura similar a tantas outras financiadas por governantes como Lula e Dilma, tudo às nossas custas, aliás. Dentro de meses, haveria norma jurídica até mesmo de como deveríamos sentar à mesa para comer.

Faço esta postagem porque estou reencontrando muita coisa então perdida do blogue anterior, graças à sugestão do colega Micro Investidor Nerd para que tentasse o Wayback Machine. E também porque é sempre gratificante despertar todos os dias com a certeza de que, ao menos por enquanto, a esquerda nacional acéfala e sedenta de afanar grana pública está encolhendo cada vez mais. Aos poucos, conseguimos sepultar essa cultura marxista macabra, causadora de tanta dor, miséria e banhos de sangue ao redor deste planeta.

Durante alguns dias, vou trabalhar um pouco nas postagens recuperadas e republicá-las.

Abraços fascistas/taxistas/eletricistas a todos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Creio q todo autor evolua com releituras de si mesmo
    Revisar posts é vida

    Ps. Os dois links do post são iguais, é isso mesmo?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho legal demais rever postagens.
      Rapaz, linquei errado. Corrigindo.
      Abraços!!!

      Excluir
  2. "O povo está muito confuso"
    Algumas décadas de lavagem cerebral laceiam os miolos.
    No caso do sequestrador, é muito simples. Era sua vida contra a de dezenas. Era a vida dele, que bem ou mal de saúde, saiu de casa disposto a ceifar a vida de vários, em detrimento das de cidadãos comuns que tomaram aquela viação para VIVER, ir ao trabalho, escola, médico etc. Cada minuto ali era valioso.
    O que vejo, junto ao loucos de mente confusa, são pessoas de mau caráter que criticam a conduta da polícia, naquele caso, apenas para fins de agenda ideológica.
    Abç!

    ResponderExcluir

Comente ou bosteje.